segunda-feira, 13 de junho de 2011

Da adolescência

Não tenho andado muito por cá. Ando mais cá e lá, a ler o que outros escrevem e sem ter muito para escrever aqui. Tenho falado mais e torno-me parca nas palavras.

Estou a ver o Prós e Contras e fala-se da Adolescência, mais propriamente da volência nessa faixa etária.

Na minha profissão lido diariamente com ela, diga-se a adolescência e tenho dias em que digo que preferia andar a apanhar mato o dia todo do que aturá-los! É, tenho dias assim, tenho demasiados dias assim, mas depois também tenho os outros dias. Aqueles dias em que eles sentiram a nossa falta, em que sabemos que gostam de nós, mas não o querem demonstrar, os dias em que nos lembramos que gostamos deles.

E eles mostram o quão carentes são, no toque, na chamada de atenção no falar alto e depois sózinhos, revelam aquilo que são, uns miudos.

Sem comentários: