domingo, 5 de dezembro de 2010

Vida de mãe (e pai)

implica estar às 11.00h da manhã de domingo no centro comercial numa fila com criancinhas e mães e pais à espera para tirar uma fotografia com o Pai Natal. O pai estava com ela ao colo e eu alombei com os casacos.
- "Se ela fizer birra sentas-te ao colo com ela a tirar a fotografia."
- "Porquê eu?"
-"Porque já estás com ela ao colo e eu estou a segurar nos casacos." Lógico!
Felizmente ela queria realmente tirar a fotografia com o Pai Natal portou-se bem e ainda pediu uma "cochina" (leia-se cozinha).
Depois de ficar três euros mais pobre, ainda tivemos a felicidade de encontrar um jovem que com balões fazia uns bonecos. A criança pediu, a mãe disse ao pai para desembolsar €1,50 para o dito balão, que já anda aqui na sala todo desengonçado. Depois procurei corredores que não tivessem carros de meter moedas, o que é dificil pois há em todos os corredores (Noddy, Bob o Construtor e afins, conheço-os todos) e vim embora.
Moral da história 1: Não levar crianças ao centro comercial perto da época natalícia.
Moral da história 2: Caso queira mudar de profissão, estou a ponderar encher balões.

Sem comentários: