sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É que ainda está calor!

Eu não tenho formação de vitrinismo, não, longe disso. No entanto como consumidora acho que tenho sempre uma palavra a dizer. E o que é que tenho a dizer?
Ora bem... por onde começar?
Ah!
1º - Estamos em Outubro; (realidade)
2º - Está calor, aliás o mulherio anda morto por vestir a nova colecção de Outono / Inverno; (realidade)
3º - Já importamos a moda do Halloween, pelo menos ao nivel de escolas; (sugestão)
4º - Em Novembro temos o S. Martinho e enfardamos castanhas. (sugestão)
Ora, perante tal realidade ( e algumas sugestões), não será um pouco cedo para os senhores das lojas já colocarem árvores de Natal com direito a pisca pisca e tudo?!
É que enquanto não largarmos as sandálias, ninguém se lembra disso, mesmo que nos queiram obrigar.

Sem comentários: