sexta-feira, 19 de junho de 2009

Plantar árvores

Eu sou muito inconstante. Não sei o que quero e tomo grandes decisões, daquelas que nos mudam a vida para sempre (curso, casar, filhos), assim sem pensar muito e a agir no momento. Na verdade acho que depende muito da altura do mês...

Hoje por exemplo, acho que a minha vocação seria ter seguido a carreira militar, de preferência ter ido para um dos exércitos mais exigentes do mundo, que é o israelita, dar uns tiros para a faixa de Gaza e sentir-me a mulher mais poderosa do mundo. SIM por dar tiros!!! Esta vontade ocorre numa altura em que estou com T.P.M. em estado avançado, que é o caso de hoje. As mulheres sabem do que estou a falar.

Outros dias, acho que deveria estar ao serviço da marca Bobby Brown e ser maquiadora profissional. Sei lá, acho que tenho jeito e feitio para aturar e pintar os outros.

Nos dias mais normais gostaria de estar a exercer a profissão para a qual me formei. O que não acontece, mas também não é nenhum drama e ninguém morre, mas também penso nisso...

Já fiz um filho, já participei na edição de um livro, mas queria ter até um só da minha autoria, sei lá, acho que dá estilo... Só me falta plantar uma árvore.

Afinal a realização pessoal não é assim tão difícil.
Tudo a plantar árvores!!

Sem comentários: