segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

Estive os doze meses desempregada.
Foram meses bons e maus. Fomos a Londres. Fomos a espectáculos. Conhecemos uma cidade portuguesa (Guimarães) Conhecemos uma cidade estrangeira (Londres). A I. esteve poucas vezes doente. Aprendi norueguês. Estive 15 dias num emprego que detestei e vim-me embora. Fiquei mais doente do que o que estava. Cantei os parabéns, comi bolos de aniversário. Bebi copos de vinho e outros ficaram por beber. A I. começou a escola e foi para a piscina. Adorou a escola e a piscina, está cada vez mais independente. Partilhamos refeições com amigos. Não fui ao cinema quantas vezes queria. Fui a uma manifestação. Indignei-me. Estive indiferente. Tomei medicamentos. Deixei de os tomar. Contactamos com uma doença. Ficamos desiludidos e crescemos. Choramos com amigos e por amigos. Fui a funerais. Vejo o Querida Júlia de manhã e gosto. Descobri que estava grávida. Conheci-me. Chorei. Ri. Detestei algumas pessoas. Aproximei-me doutras. Aprendi que nem toda a gente tem inteligência emocional. Aprendi que os amigos também vão embora se não formos como eles. Aprendi a deixar de me preocupar com o que os outros pensam.
Que venha o novo ano e que seja melhor que este.

Sem comentários: