terça-feira, 4 de maio de 2010

facebook e outros que tais

Quem conhece a pessoa que está por detrás deste blog sabe que por norma não sou muito stressada nem costumo ter a mania da perseguição... tirando uma ou outra vez, vá! Apesar de toda a descontração que emano, tenho sempre a preocupação, como figura anónima que sou, de me manter no anonimato.
Hoje tirei algum do meu precioso tempo e andei pelo facebook de perfil em perfil a ver a vida alheia. Vi fotos de férias, soube que fulano da minha escola casou com sicrano. Vi fotos dos filhos que já têm, das barrigas que carregam filhos que hão-de vir. Vi onde estiveram. Vejo onde vivem, até vi escola dos filhos. Soube que já foram a tal restaurante e de facto só me falta saber quantas vezes cagam ao dia. Fofinho!
Agora vamos fazer de conta que sou uma tarada, que ando a navegar nos perfis do facebook, para saber algo mais do que simplesmente curiosidade alheia.
Medo, muito medo!

3 comentários:

Medeia disse...

Oh rapariga... lá vou eu ensinar-te as diabruras da net... tu nas opções de segurança não deixas ninguém que não seja teu amiguinho ver as fotos...looooool
E as pessoinhas assim podem mostrar onde andam para pôr a conversa iconográfica em dia...
Agora se por acaso temos algum amigo tarado... aí sim... medo, muito medo:)
loooool

Luisa disse...

E eu tenho essas opções activadas... agora as pessoas cujos perfis andei a consultar e de quem não sou "amiga", não têm esse tipo de cuidado!
No entanto, obrigada pelo esclarecimento, estás atenta!

Medeia disse...

LOOOOOL... Mas cuidado comigo... tu és minha amiga no facebook! Meeeeeeeeddddoooooo!