terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rescaldo

Do dia dos Namorados e Carnaval:
Seca como sou (ou tenho fama de ser) não celebro nenhuma destas datas. O dia dos namorados não é celebrado, não por falta do dito namorado, que já passou a marido, mas e mais uma vez... não me lembro, não gosto, não há pachorra! Celebramos as NOSSAS datas. As nossas recordações. E celebramos quando queremos. Vamos jantar quando queremos e em que não temos os outros casaisinhos à espera da nossa mesa. Faço jantares especiais quando quero. O cúmulo foi ver-me aflita para arranjar marcação na estéticista (eu que sou mais que habitual) porque era fim de semana de dia dos namorados!! O que se passa com o mulherio? Sexo programado com direito a depilação...Não há pachorra!
O Carnaval: Não há muito a acrescentar. Confesso que senti alguma pressão por parte de alguns familiares por não ter mascarado a criança, mas em compensação, vi imensas crianças na rua sem as ditas máscaras. Tal facto fez-me sentir melhor e em condições de dizer que não sou só eu!
Venha a quarta-feira de cinzas!

Sem comentários: