sábado, 6 de fevereiro de 2010

IRS

Organizada como sou, já tenho os respectivos recibos referentes ao ano civil de 2009 devidamente separados. Aguardo ansiosamente alguns documentos, que me deverão ser enviados pelas respectivas entidades e a partir de dia 15 de Março lá o entregarei a alguém com mais capacidade que eu para me tratar das contas e enviar (via net) para a fofinha das Finanças e já agora fazer as continhas de quanto tenho a receber do Estado.
Gostava de dizer que sou terrivelmente desorganizada, gostava de dizer que não me preocupo nada com essas coisas, que deixo tudo para a última. Gostava. Talvez fosse um indicador de que seria mais interessante, mas na verdade não. Sou um capricórnio de gema, que se preocupa demais com o dinheiro e terrivelmente metódica com papelada. Faz-me confusão a desorganização e fico com urticária se me aproximo de algum prazo e não tenho as coisas minimamente orientadas.
Resumindo: sou uma seca!

Sem comentários: