sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval

Eu não gosto lá muito do Carnaval, a bem dizer eu não gosto nada do Carnaval.
Até é engraçado para as crianças mais pequenas que já estão na pré-primária ou no 1º ciclo. A minha filha aos 21 meses não faz a menor ideia do que é o Carnaval. A piada de a mascarar seria para mim e para quem a visse. Eu já disse que não gosto do Carnaval? Pois é, não gosto nada e ainda estive na iminência de lhe comprar uma máscara, mas não vi nada de jeito e a um preço aceitável tendo em conta que é para vestir durante dois dias. Resumindo: Ela não tem máscara. Está um frio de rachar e teria que andar com casaco, cachecol e gorro por cima da dita máscara. Tendo em conta que a diversão seria para quem a visse... não me parece muito lógico gastar muito dinheiro numa máscara e andar com roupa por cima da dita.
Enfim, a mãe não gosta, a filha não veste e estamos muito bem assim... até um dia!

Sem comentários: