domingo, 31 de janeiro de 2010

Missão: Cinema sábado à noite

Ontem tive a felicidade de ir para um centro comercial num sábado à noite. Sim, é uma felicidade. Existe realmente muita gente no mundo e muita gente com a mesma ideia que eu, (que nós, porque não fui sózinha não senhor), ou seja, ir para um centro comercial num sábado à noite para ir ao cinema. Avancemos:
Fui ver este filme cuja capa adicionei a este post.
A tradução adoptada foi "Parceiros no crime" por isso não se percam em busca Do Código.
Filme cheio de acção como se quer num sábado à noite, com um António Banderas que quando entra em cena ouve-se imediatamente um belo de um flamengo e um Morgan Freeman que já não tem nada a provar a ninguém e deve ter feito o favor de participar neste filme. O homem consegue manter a mesma expressão o filme todo, o que a ver bem não é assim tão fácil...
Teve suspense, teve surpresas, assustei-me uma vez por entre outra, mas no fim o filme pareceu-me uma nova versão do Indiana Jones e o Cálice Sagrado... querem saber porquê?
Vão ver e depois digam-me se não tenho razão

Sem comentários: