terça-feira, 7 de julho de 2009

Vestido de Noiva

Ontem lembrei-me de fazer aquilo que nenhuma mulher no seu perfeito juízo algum dia faria, que foi:

Vestir o meu vestido de noiva!

E posso dizer com toda a franqueza que 3 anos e uma I. depois….. tcharam….
O meu vestido NÃO me serve!!

Eu entrar ainda lá entrei, mas definitivamente, não fecha, não fecha não senhor. Ou se calhar até fechava, mas eu corria o risco de sofrer uma paragem respiratória ou Pior, estragar o vestido que não tem culpa nenhuma!!
Apesar de não apertar, depois de o vestir não me apetecia tirá-lo. Andei qual princesa no seu castelo com o seu lindo vestido… até que fui chamada à realidade e tive que o tirar e voltar a por na cruzeta (para um eventual leitor do Sul, uma cruzeta é um cabide) dentro de um plástico para proteger do pó… O que vale é que tenho um marido que com toda a lucidez que caracteriza os Homens disse: “Não te serve e depois? Ias vesti-lo outra vez?”
Ele tem toda a razão, porque uma mulher mesmo que case novamente, não casa com o mesmo vestido, não casa não senhor!

Moral da História: Noivas aproveitem o vosso vestido no dia do vosso casamento. Porque mesmo que passado 20 anos ainda vos sirva, só o usamos uma vez, naquele dia e para aquele homem!


(Foto gentilmente cedida pela ModelNovias)

Sem comentários: