sexta-feira, 10 de julho de 2009

Técnicos de Construção Civil

Ok. Alguém me explica o que é que se passa com os Homens das Obras!??
É que realmente eu estou assim um bocado para o incrédula. Para além de serem praticamente inexistentes (toda a gente sabe a crise que vai na construção) quando existem estão completamente .... diferentes de tudo aquilo que eram e que conheciamos!
Perto do local onde trabalho estão a realizar uma intervenção urbanística (gostaram do termo? é mais chique que obras) E eles lá andam taditos a trabalhar debaixo deste calor, cheios de roupa e com colete amarelo!!! Que aquilo não fica nada bem a ninguém!
E passam moçoilas assim a atirar para o jeitoso e eles calados que nem ratos, olham com uns olhinhos que até nos dão dó, mas nem um piropo para alegrar as moças!! Parece que andam com medo!
Isto não pode ser! Homens das obras, voltem que estão perdoados e de preferência quando voltarem, venham assim mais ou menos como este senhor aqui, que está vestido a preceito para o calor que temos vivido!!


(E sim eu posso ter fotos destas no meu blogue porque o meu marido disse-me que não o lê. Ai não? Então já diz o ditado o que os olhos não vêm o coração não sente!)

Sem comentários: