quarta-feira, 1 de julho de 2009

Porque nós mulheres merecemos



Eu, como todas as mulheres gosto de compras, pronto gosto, até tenho feitio para gastar dinheiro. Contudo, não fui sempre assim. Não fui não senhor, até tinha fama de sumítica e de ser poupadinha, mas isso minhas amigas acabou!

Agora é ver chegar ao fim do mês e lá estou a fazer a economia girar com as minhas compras. Mas não se iludam que estas aquisições são à medida da minha carteira...

E porque é que mudei?! Porquê?

Porque fui mãe e tive consciência da minha mortalidade e que a partir dos 25 noto que a beleza afinal não dura sempre... não dura não...

Então, há que fazer opções. Como os rendimentos são parcos, confesso que priveligio a cosmética, nomeadamente CREMES, em detrimento de algumas peças de roupa. Assim minhas amigas a minha mais recente aquisição em beleza foi esta:

Para tirar o Red que há em mim!

E agora quando estiverem comigo façam o favor de dizer que a minha pele está fantástica está bem?

Sem comentários: