quarta-feira, 29 de julho de 2009

Políticos

Quem me conhece sabe que sou uma mulher de esquerda, mas às direitas! (Gostaram do trocadilho?) A nível de autárquicas voto pelas pessoas, já votei em tudo, porque também já vi candidatos do meu partido com potencial político algo duvidoso e achei que faziam melhor em estar quietinhos do que estar com pretensões altruistas de servir a comunidade! Assim, tento conhecer os ideais dos políticos, tento saber o que defendem e o que acreditam realmente. Independentemente da cor que representam.
Há alguns políticos à direita que eu gosto muito. Um deles é a minha querida Teresa Caeiro do CDS. Gosto muito dela. É das poucas mulheres no Parlamento, mas é das que eu gosto, tem estilo e parece que é de esquerda!
A querida Teresa faz-me gostar dela pois defende a classe, isto é, as MULHERES! Defende os direitos da mulher, luta pelas mães que trabalham, nomeadamente pela licença de maternidade, trava uma luta (por enquanto inglória) em incluir a PREVNAR no Plano Nacional de Vacinação. Gostava que (sem quotas) houvessem mais mulheres como ela, independentemente de cores partidárias!
Deixo aqui uma entrevista para a conhecerem melhor.

(Há outro do CDS que eu gosto, mas esse, sim ESSE, fica para outra altura….)

Teresa Caeiro

Sem comentários: