sexta-feira, 31 de julho de 2009

Coisas

Apetece-me dizer umas coisas, que não têm que estar necessariamente interligadas, são apenas, factos / considerações / constatações.

- Sou de esquerda, já votei ao centro (shame on me), já defendi o centro (shame on me again), mas agora, rosa só na roupa e sapatos.
- Sei que estamos na “silly season”, mas preciso do Prós e Contras, do Corredor do Poder e quando estou em casa, de ver o Parlamento em directo às 5ªs. (“Muito bem, Muito bem”) Preciso pronto, é como água para a sede! Sei que vai ser um Verão de Campanha, mas… se os debates forem todos como Santana Lopes / António Costa, vai ser um Verão a atirar para o morno…
- Tenho observado os pulsos do mulherio e de facto há mais gente do que o que eu pensava com PANDORA… Não interessa, quero na mesma. Claro que não a vou comprar, alguém me há-de oferecer. (Mais explicito que isto não sei…)
- Tenho 15 dias para me dedicar ao prazer do ócio, mas com viagens literárias pelo meio. Estou indecisa entre alguns, sugestões agradecem-se.


- Agora me voy que esta vida são dois dias e se o trabalho me permite andar aqui nestas vidas de blog, as férias não. Boas Férias! Para mim claro!

Sem comentários: