quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Cliente tem sempre razão

Vou-vos contar um episódio que se passou ontem.
Estava eu no meu habitat natural, (leia-se El Corte Inglés) mais propriamente no piso 3, que para o mortal que não sabe é onde está a roupa da canalha e sapatos e brinquedos. Continuando, estava na secção das merdinhas da Hello Kitty e companhia a ver uns cartões plastificados de parabéns e gosto muito de ti, quando ao mexer no expositor, embarro numa coisa daquelas que tem água e parece que neva lá dentro. Estão a ver? Estão mesmo a ver, é que aquilo cai, parte-se e molha o chão todo.
Quem me conhece está-me a imaginar da cor do glorioso (Claro que é glorioso agora Jesus foi para lá) e a pedir quase desculpa por existir. Mas, ainda tive um rasgo de lucidez e lembro-me de ter agradecido a Deus por não estar no 5º piso, que para o mortal que não sabe, uma chávena é quase €50,00.
Bem, avançando, a menina super atenciosa vem limpar a merda que eu fiz e eu a perguntar quanto devo, ao que ela me diz que não é nada, para não me preocupar.
Moral da história: Não sei qual é, mas se alguém quiser ir ao 5º piso partir qualquer coisinha digam-me se eles cobram alguma coisa. É que há dias que eu partia a loiça toda e o Corte Inglés é aqui tão perto...

1 comentário:

Isabel Costa disse...

Hilariante, parece que consigo visualizar toda a cena!...Bem, vê lá se tens um domingo livre para mostrar a Inês ao pessoal.
Jinhos, Isa