terça-feira, 30 de junho de 2009

Limpeza Espiritual

Vinha eu no combóio quando entra uma pseudo amiga, que na verdade é uma sonsa vs mula. Pronto ela entra e inicia-se a conversa da praxe ah e tal "está tudo bem? Como está o marido?" Ao que eu respondo que sim que está tudo bem e informo-a da minha descendência. Ela diz que já sabia. Ora aqui já começa mal! Então sabe que tenho uma filha e pergunta-me pelo marido?! E pela filha não me pergunta porquê??
Continuando...
Pergunta onde trabalho, se estou no mesmo sítio e... volta ao marido! "E ele onde trabalha?" Com aquela voz de mula sabem?
Eu lá informo e ela fica surpreendida por ainda estar no mesmo sítio e começam aqui as questões sobre a situação da empresa e que está mal. (Que infelizmente é verdade) Mas que eu respondo com a minha boa disposição do costume que não há crise que nos derrube! eheheh

A pseudo amiga em questão ficou desiludida pois como não me queixei que não ia ter dinheiro para pagar a casa nem dinheiro para sustentar a minha descendência a conversa arrefeceu.
Bem, lá vim embora e quando cheguei ao escritório fui ver se ainda tinha o produto de "limpeza", mas pelos vistos já tinha acabado... (tenho que avisar a patroa).
É que com pessoas destas mais vale prevenir!