sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A televisão

Pois é... um mês em casa tem destas coisas. A televisão é a minha melhor companhia!
Não pensem mal, mas infelizmente... não há museus nem peças de teatro para divulgar!
Os outros estão a trabalhar e estou em casa com uma bebé de 7 meses a exigir comer, brincar e dormir.
Resumindo: a televisão é uma companhia! E que companhia!
Não preciso de comprar revistas para saber dos famosos porque um dos canais assume o serviço público de nos informar daquilo que eles fazem e dizem! E quem não vê de manhã tem o programa da tarde para não escapar tão preciosa informação!!!
Outro canal assume o serviço de registo civil! Nem tive que ver mais nada quando vi os apresentadores a serem testemunhas de um casamento no programa.
Entretanto outro canal anda pelas feiras a mostrar a boa tradição portuguesa. Fiquei a saber, por exemplo, da feira do capão em Freamunde! Coitado do bicho...além de lhe faltar o sistema reprodutor acaba num prato (pelos vistos digno de um rei) pelo menos cada capão é a €50.00!!

Depois o meu marido diz que só vejo Fox!
Sim, estou viciada!! Na Life, Crime e simplesmente Fox onde pude recentemente relembrar Twin Peaks (que a minha mãe não me deixava ver na altura da primeira transmissão), mas que via à 5ª feira à noite às escondidas, pelo menos a 1ª parte...

Viva a Cabo!

2 comentários:

Medeia disse...

Ei! Também gostava de ver o Twin Peaks, a minha mão também não deixava, mas colava-me à minha irmã... hi, hi... É por essas e pelas primeiras temporadas de Ficheiros Seretos que não sou normal:)
Beijinho

Medeia disse...

ups... *mãe (era a minha mãe quem não deixava)